Grupo de crianças sentada no chão de uma sala cheia de fotos em preto e branco. Elas escutam um rapaz de colete vermelho, educador do museu, que também está sentado no chão.

Você irá contribuir com o transporte e lanche para a vinda ao Museu de grupos de crianças e adolescentes de escolas da rede pública de ensino. Aqui, eles terão um dia de muita diversão e conhecimento.

Se você faz a Declaração de Imposto de Renda pelo modelo completo, pode doar até 6% do IR devido e ter o valor doado totalmente deduzido: você terá menor valor a pagar ou maior devolução a receber. Doando até 30/12/22, você terá o benefício fiscal já na sua Declaração de 2023, conforme determina a Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Por Exemplo:

Imposto de Renda devido | R$ 10.000,00
Doação ao Museu do Futebol (até 6%) | R$ 600,00
Novo IR devido (após doação) | R$ 9.400,00

Clique aqui para saber mais e doar.