Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

120 anos do 1º campeonato de futebol do Brasil

• Este evento já passou.

120 anos do 1º campeonato de futebol do Brasil

20 de agosto / 15:00 - 16:30

Livre

Em 1902, apenas sete anos depois que Charles Miller organizou o primeiro jogo de futebol em São Paulo, foi disputado na cidade o primeiro campeonato do Brasil. Passados 120 anos, às vésperas de mais uma tentativa de conquista do “hexa”, desta vez no Catar, o Museu do Futebol relembra esse momento histórico.

Será uma palestra bem humorada, na qual Sérgio Paz interage com o público presente e relata como foi o episódio, encarnando o próprio Charles Miller, capitão e artilheiro do time vencedor.

Preço:
Livre