Visitas educativas

Crianças sentadas numa sala cercada por várias fotos antigas com molduras de madeira. Uma educadora com colete vermelho aponta uma das fotos e explica algo para o grupo.
O Museu do Futebol trabalha com duas modalides de visitas educativas – para grupos agendados de terça a sexta-feira e para grupos espontâneos, no fim de semana. Em todos os casos, o uso de máscara é obrigatório para todos os participantes.

 

VISITAS EDUCATIVAS PARA ESCOLAS E ENTIDADES
O Núcleo Educativo do Museu do Futebol prepara uma visita especial para atender as demandas específicas dos grupos escolares ou de entidades sociais. É obrigatório o agendamento prévio. Confira os detalhes:

Horários:
De terça a sexta
10h – grupos com até 40 pessoas
14h – grupos com até 20 pessoas

Acesse o formulário de agendamento.

Têm direito a entrada gratuita:
– Grupos de escolas públicas
– Instituições sociais sem finalidades lucrativas que atuam com pessoas com deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade social.

Durante o processo de agendamento, será solicitada a documentação comprobatória para concessão da gratuidade.

 

VISITAS PARA GRUPOS ESPONTÂNEOS
São as visitas realizadas no fim de semana com acompanhamento dos educadores e educadoras. Cada educador atende até 10 pessoas, por ordem de chegada. O ponto de encontro é a Sala Grande Área, na entrada do Museu.

Horários:
Sábados e domingos, às 10h e às 14h.

Não é necessário agendamento prévio. Os grupos serão formados por ordem de chegada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support