145ª reunião do Memofut

145ª reunião do Memofut

10 de setembro de 2022 / 10:00 - 13:00

fundo colorido escrito Memofut

Pela quarta vez em 2022, os membros do Memofut, grupo formado por pessoas interessadas em literatura e memória do futebol, vão se reunir presencialmente no auditório do Museu do Futebol, no dia 10 de setembro.

Será o 145º encontro do grupo e, desta vez, o bate-papo será com Thiago Uberreich, formado em jornalismo pela PUC-SP. Apaixonado por futebol e por Copas do Mundo, Thiago lançou, em 2018, a “Biografia das Copas: o maior espetáculo da Terra no rádio, na TV e nos jornais”, com edição atualizada e ampliada pela Onze Cultural neste ano. Em 2020, lançou “1970 o Brasil é tri: a conquista que eternizou a seleção”, pela Letras do Pensamento.

Além dele, estará presente Sérgio Paz, autor de “A Independência e o futebol: as histórias e os causos curiosos”, pesquisador de futebol e membro do Memofut.

10 de setembro de 2022

Auditório do Museu do Futebol