164° Encontro Memofut

164° Encontro Memofut

8 de junho / 09:00 - 13:00

Imagem com os dizeres: Memofut, 8 JUN, 9h às 13h, no auditório do Museu do Futebol

Mais uma edição do Memofut no Museu do Futebol. A reunião começa com um bate-papo com o ex-jogador Elzo Aloísio Coelho, que teve passagem, entre outros clubes, por Internacional, Atlético-MG, Benfica e Palmeiras. Pela seleção brasileira, esteve na Copa do Mundo de 1986.

Em seguida, o saudoso Ziraldo é tema de conversa e Ademir Takara comanda a conversa com o tema: “Ziraldo e sua biblioteca maluquinha”. Ademir é bacharel em Biblioteconomia e História pela Universidade de São Paulo (USP) e bibliotecário do Centro de Referência do Futebol Brasileiro (CRFB) do Museu do Futebol.
Alexandre Andolpho, que é um dos fundadores do Memofut, finaliza o bate-papo com mais Ziraldo, com o assunto “Ziraldo Futebol Clube”, com.

8 de junho

Auditório do Museu do Futebol