2020: Balanço de um brasileirão atípico

2020: Balanço de um brasileirão atípico

25 de fevereiro de 2021 / 20:00 - 21:30

Ilustração sobre a foto da arquibancada do Estádio do Pacaembu, com os dizeres 2020: balanço de um brasileirão atípico

O Campeonato Brasileiro de 2020 só acabará em 25 de fevereiro de 2021. O fato é curioso, mas não é inédito na história. Esta será a décima vez que uma competição nacional começa em um ano e termina no ano seguinte. O que muda são as condições atípicas desta edição: ausência de torcida e arrecadação de bilheteria, maior número de substituições, protocolos de prevenção à Covid-19, dentre outras adaptações.

Para fazer uma análise do Brasileirão 2020 – Série A, o Museu do Futebol convida a equipe de colunistas do Estadão para uma live: Robson Morelli, editor geral de Esportes do Estadão, comentarista da Rádio Eldorado (107,3FM) e do programa Estadão Esporte Clube; Ciro Campos, repórter de Esportes do Estadão e Raphael Ramos, Chefe de Reportagem do Estadão.

25 de fevereiro de 2021