Aniversário de SP –

Aniversário de SP –
Entrada grátis + atividades

25 de janeiro de 2023 / 10:00 - 15:00

Imagem da fachada do estádio do Pacaembu

No dia 25 de janeiro de 2023, a cidade de São Paulo completa 469 anos! E para comemorar a data, o Museu do Futebol terá entrada gratuita para todos, além de uma programação especial.

Confira:

-10h às 15h:
Apresentação e oficina de Slackline com o atleta campeão Mundial, Alisson Ferreira. O monitor irá realizar um circuito de habilidades de equilíbrio entre os participantes e o atleta se apresentará trazendo movimentos da modalidade.

-11h às 14h:
Apresentação musical com o grupo Groove 011. Haverá uma mostra de Samba Rock, incluindo bate-papo sobre a história, importância e sua resistência enquanto movimentos preto paulistanos. Além disso, será realizada uma aula demonstrativa e discotecagem ao vivo, com participação inclusiva do público presente.

-14h:
Apresentação de música e contação de história com o grupo Rebrincando. Espetáculo musical com o tema “Todo mundo pode jogar”. O objetivo é trabalhar a reflexão sobre inclusão no esporte para crianças e adolescentes.

25 de janeiro de 2023

Área externa do Museu do Futebol