Atividade Educativa | Mapa das Torcidas

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Atividade Educativa | Mapa das Torcidas

25 de março / 14:00 - 15:00

Livre
Fundo na cor vinho, escrito: Programação especial educativo atividades educativas para visitas espontâneas

Venha se divertir no Museu do Futebol com o jogo Mapa das Torcidas!

Você conhece o time de futebol chamado CRB? Em qual região do Brasil ele fica? E você saberia dizer a que estado ele pertence? Para que o público conheça e reconheça alguns times de futebol dos estados brasileiros, o educativo do Museu do Futebol desenvolveu um jogo de quebra-cabeça com o formato do mapa do Brasil.

Este mapa é separado pelas regiões do país, representadas por cores e texturas, e fichas com os escudos dos times também fazem parte do jogo. O educador mediador levará o visitante a refletir sobre os times populares ou não do Brasil, enquanto o participante monta o mapa e posiciona as fichas com os escudos na região correspondente.

Detalhes

Data
25 de março
Hora
14:00 - 15:00
Preço:
Livre

Local

Museu do Futebol

Organizador

Museu do Futebol
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Governo do Estado de SP