Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Atividade educativa: Museu de Mim

• Este evento já passou.

Atividade educativa: Museu de Mim

22 de maio de 2021 / 15:00 - 16:00

Ilustração sobre fundo amarelo: Museu de Mim, 18/5 às 10h e 22/5 às 15h - Vagas Limitadas! 19º Semana Nacional dos Museus

Museu de mim é uma atividade lúdica e poética que tem como foco a identidade e memória afetiva, utilizando palavras e conceitos do universo do museu, como museologia, curador, acervo e expografia, de modo criar com os participantes uma coleção que conte a trajetória de cada um – seja através de narrativas, imagens ou objetos. Por meio de uma conversa com os educadores, os participantes irão compartilhar com o grupo memórias e objetos do que gostariam de expor no seu próprio museu. Venha participar conosco e imaginar seu próprio museu! Esta programação faz parte da Semana Nacional de Museus.

Grátis
30 vagas em cada dia.