Borussia Dortmund em pauta

Borussia Dortmund em pauta

8 de junho de 2021 / 19:00 - 20:00

Live Borusia Dortmund em Pauta. com Ana Kazz, Gerd Wenzel, Elcio Loureiro e Leandro Iamim

A história do clube alemão Borussia Dortmund e suas conquistas: doze vezes finalista da Bundelisga e vencedor de oito campeonatos alemães, sete DFB-Pokals, seis DFL-Supercups, uma Liga dos Campeões, uma Taça dos Clubes Vencedores de Taças e uma Copa Intercontinental. Também serão debatidos o clássico do Vale do Ruhr (ou Revierderby) entre Borussia Dortmund e Schalke 04, conhecido como “a mãe de todos os dérbis”, e a estruturação do time feminino do clube.

Participam da live o jornalista e comentarista de futebol alemão, Gerd Wenzel, o escritor e Prof. Dr. Elcio Cornelsen, da UFMG, e a pesquisadora de futebol feminino pela Deutsche Sporthochschule Köln, Ana Kazz. A mediação é de Leandro Iamin, jornalista e fundador da Central 3.

Este evento é realizado com o patrocínio da Evonik Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com parceria das lojas Fanáticos FC.

8 de junho de 2021