Copa 2022: Brasil x Camarões

Copa 2022: Brasil x Camarões

2 de dezembro de 2022 / 15:00 - 18:00

imagem do Brasil x Gana

Chegou a hora de torcer pela seleção brasileira! No dia 2 de dezembro, o Brasil encerra sua participação na fase de grupos na Copa 2022 diante de Camarões, e o Museu do Futebol preparou uma programação especial.

Confira:

• Às 15h:

Abertura da programação, com roda de samba na área externa do Museu. No Dia Nacional do Samba, o grupo O Samba Chegou convida Carlinhos Vergueiro para agitar a galera antes do jogo.

• Às 16h:

Início do jogo! Haverá transmissão em três locais diferentes (todos sujeito à lotação):

-Telão na área externa – gratuito
    -Telão na Sala Grande Área (logo na entrada do Museu) – gratuito
    -Telão na Sala Jogo de Corpo (ao final da exposição) – mediante compra do ingresso ou lotação dos outros espaços.

*Neste dia, a visitação ao Museu terá sua entrada normal, paga até 2h antes do jogo. Após este horário, não haverá mais venda de ingressos e a exposição será desligada às 15h30.

• 16h50 às 17h05 (intervalo do jogo):

Roda de samba na área externa do Museu, com o grupo O Samba Chegou e Carlinhos Vergueiro.

• Até às 18h:

Término da partida e fechamento do museu.

2 de dezembro de 2022