Copa 2022: Brasil x Croácia

Copa 2022: Brasil x Croácia

9 de dezembro de 2022 / 11:00 - 14:00

Arte dividida ao meio com bandeiras de Brasil e Croácia

Chegou a hora de torcer pela seleção brasileira! No dia 9 de dezembro, o Brasil entra em campo pelas quartas de final da Copa 2022 diante da Croácia, e o Museu do Futebol preparou uma programação especial.

Confira:

• 9h às 11h:

Museu do Futebol funciona normalmente, das 9h às 11h, com entrada gratuita para as exposições. Retire seu ingresso na bilheteria.

• Às 11h:

Abertura da programação especial, com roda de samba na área externa do Museu. A partir deste horário, as exposições ficam fechadas até o final do jogo.

• Às 12h:

Início do jogo! Haverá transmissão em três locais diferentes (todos sujeito à lotação):

-Telão na área externa – gratuito
    -Telão na Sala Grande Área (logo na entrada do Museu) – gratuito
    -Telão na Sala Jogo de Corpo (ao final da exposição) – gratuito

• 12h50 às 13h05 (intervalo do jogo):

Roda de samba na área externa do Museu, com o grupo O Samba Chegou e Carlinhos Vergueiro.

• Às 14h:

Término da partida (caso não haja prorrogação e pênaltis), e exposições voltam a ser abertas, com ingresso gratuito até o fechamento do museu (17h, com permanência até às 18h). Retirar ingresso na bilheteria.

9 de dezembro de 2022