Espaço Dente de Leite

Espaço Dente de Leite

19 de novembro de 2022 / 10:30 - 16:00

Imagem de um espaço com brinquedos infantis e coloridos dentro do Museu do Futebol

O Espaço Dente de Leite promove atividades lúdicas e de estímulo ao brincar entre bebês e crianças de até 3 anos, suas famílias e seus cuidadores. O espaço é montado dentro do Museu do Futebol, sempre no terceiro fim de semana de cada mês em um ambiente convidativo para as crianças da primeira infância.

Neste mês, em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o Núcleo Educativo convida as famílias com crianças até 4 anos para a mediação de leitura de histórias de mulheres negras que transformaram a história do nosso país, presentes no livro Extraordinárias: Mulheres que revolucionaram o Brasil. A ação acontece no sábado e domingo, a partir das 14h.

A atividade não tem custo adicional. Os visitantes que já adquiriram ingressos para o Museu e quiserem participar precisam apenas comparecer ao espaço demarcado.

19 de novembro de 2022