Férias no Museu | Futebol das Palhaças

Férias no Museu | Futebol das Palhaças

20 de janeiro / 14:00 - 15:30

Imagem com os dizeres: Férias no Museu

Você sabia que o futebol feminino já foi proibido?

Além de jogar bola, as mulheres já foram impedidas de muitas coisas importantes e ainda precisam batalhar para entrar em diversos campos… Mas ainda vamos virar esse jogo! O jogo das conquistas de direitos é coletivo e é preciso se dedicar muito para fazer parte deste time. Por isso, convidamos você a vestir nossa camisa e participar dessa atividade lúdica que nos diverte e faz refletir sobre ser mulher. Essa atividade consiste em cenas, jogos e brincadeiras para todos os gêneros que divertem e promovem o conhecimento sobre igualdade.

Para falar sobre conquistas, defesas e ataques, a Companhia Asfalto de Poesia criou uma intervenção artística lúdica que diverte e faz refletir sobre ser mulher.

20 de janeiro

Área externa do Museu do Futebol