Final Copa 2022: Argentina x França

Final Copa 2022: Argentina x França

18 de dezembro de 2022

Arte dividida ao meio com bandeiras de Argentina e França

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da Copa 2022 e o Museu do Futebol não vai ficar de fora dessa. A instituição preparou uma programação especial, com entrada gratuita, transmissão dos jogos e apresentações musicais.

Confira:

• 9h

Museu do Futebol funciona normalmente, das 9h às 17h (com permanência até às 18h), com entrada gratuita para as exposições. Retire seu ingresso na bilheteria.

• Das 10h45 às 11h15:

Abertura da programação especial, com apresentação do Grupo Fasitango: trio de tango e um casal de dançarinos, que intercalam temas instrumentais e temas dançados.

• Das 11h15 às 11h45:

DJ Maïa – set de diversas músicas em francês, apresentando canções não apenas da França, mas de países caribenhos e africanos também.

• Às 12h:

Início do jogo! Haverá transmissão em três locais diferentes (todos sujeito à lotação):

-Telão na área externa – gratuito
    -Telão na Sala Grande Área (logo na entrada do Museu) – gratuito
    -Telão na Sala Jogo de Corpo (ao final da exposição) – gratuito

• 12h50 às 13h05 (intervalo do jogo):

DJ Maïa – músicas argentinas e francesas intercaladas.

• A partir das 14h:

Término da partida (caso não haja prorrogação e pênaltis) e fechamento do museu às 17h (com permanência até às 18h).

18 de dezembro de 2022