Garanta seu ingresso para assistir ao filme Jogo Bonito

Garanta seu ingresso para assistir ao filme Jogo Bonito

7 de maio / 18:00 - 21:30

Que tal uma sessão de cinema gratuita no Museu do Futebol, em São Paulo!? Na terça-feira (7), a partir das 18h, vamos transmitir o filme 𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐁𝐎𝐍𝐈𝐓𝐎! A ideia é refletirmos sobre a conexão entre o filme “Jogo Bonito” e o trabalho realizado pelo Futebol Social e a Homeless World Cup, destacando a importância do esporte como ferramenta de transformação social.

Programação:

18h | Credenciamento
18h30 | Abertura com o Guilherme Araújo (Futebol Social) e Marília Bonas (Museu do Futebol) + Bate-Papo sobre Futebol Social e o Filme com Pupo (Técnico Esportivo do Futebol Social) e Jovens da Homeless World Cup, com mediação de Guilherme Araújo (Futebol Social)
19h30 – 21h30 | Exibição do Filme “Jogo Bonito”
21h30 | Encerramento

Garanta seu ingresso clicando aqui.

Indicado ao Oscar®️, 𝐉𝐎𝐆𝐎 𝐁𝐎𝐍𝐈𝐓𝐎 (2024) é um drama de 2h5min com faixa etária de 12 anos estrelado por Bill Nighy ,Micheal Ward e Susan Wokoma. Uma equipe de jogadores ingleses sem-teto, liderada pelo treinador Mal, compete na Copa do Mundo Sem-Teto em Roma. O filme destaca as lutas pessoais dos jogadores, incluindo o atacante problemático Vinny, e faz referências a figuras reais do futebol, como Pelé, Maradona e Messi, além de equipes como West Ham e Manchester United.

7 de maio

Auditório do Museu do Futebol