Lançamento do livro “Biografia das Copas”

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Lançamento do livro “Biografia das Copas”

23 de julho de 2022 / 11:00 - 13:00

Livre
livro Biografia das copas

O Museu do Futebol, em parceria com a Editora Onze Cultural, sedia em seu auditório o lançamento da nova edição do livro: Biografia das Copas, do jornalista Thiago Uberreich.

Durante o lançamento, ocorrerá um bate-papo com o autor acerca da obra, mediado pelo jornalista Fernando Martins. Ao final, haverá sessão de autógrafos do livro, que estará à venda no local.

 

SINOPSE

O maior espetáculo da terra nos traz lembranças. Este espetáculo está registrado no rádio, na TV e nos jornais e na vida de todos os fanáticos por futebol.  Para os apaixonados por essa arte, a vida é feita de ciclos que duram quatro anos.

Somos capazes de fazer referências a períodos de nossa vida com base nas Copas do Mundo. Pode parecer exagero, mas é a pura verdade. Certamente você tem uma recordação especial de uma Copa do Mundo. 

Esta Biografia das Copas, com um texto primoroso de Thiago Uberreich e ricamente ilustrado, com mais de 150 fotografias, não só resgata a história dos 20 mundiais, mas, também, mexe com a sua memória afetiva e o faz acreditar que o futebol é uma arte e as Copas são o maior espetáculo da terra.

Detalhes

Data
23 de julho de 2022
Hora
11:00 - 13:00
Preço:
Livre

Local

Auditório do Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n
São Paulo, SP Brasil

Organizador

Museu do Futebol
Skip to content
Governo do Estado de SP