Lançamento do livro do treinador Marcos Falopa

Lançamento do livro do treinador Marcos Falopa

12 de fevereiro de 2022 / 11:00 - 13:00

Ilustração em fundo verde com a capa do livro e os dizeres Lançamento do livro O jeito brasileiro de jogar futebol

O Museu do Futebol sedia o lançamento do livro “O Jeito Brasileiro de Jogar Futebol! do treinador Marcos Falopa. A edição, bilíngue (português e inglês), sintetiza o modo dos brasileiros jogarem futebol, apresenta todos os aspectos do jogo e como desenvolvê-los.

Recomendado por Pelé e pela FIFA, entre outros experts, tem prefácio de Carlos Alberto Parreira. Com 100 páginas coloridas, rico em ilustrações e exercícios, trata dos fundamentos técnicos, características dos jogadores por posição, treinos técnicos e táticos, tudo com o objetivo de passar informações valiosas do nosso futebol a treinadores, a professores, à mídia e a todos os que apreciam este esporte.

O lançamento acontece no auditório do Museu do Futebol, com entrada gratuita.

12 de fevereiro de 2022