Live | Por que Pelé é o Rei?

• Este evento já passou.

Live | Por que Pelé é o Rei?

16 de novembro / 19:00 - 20:00

Livre
Pelé ilustrado como um jogador de pebolim, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, sobre fundo azul claro e a frase Pelé 80.

Neste bate papo a biógrafa de Pelé, Angélica Basthi e a consultora de conteúdos e textos para a exposição Pelé 80 – O Rei do Futebol, Daniela Alfonsi conversam em live no Instagram sobre a trajetória do rei a partir das reflexões do livro Pelé – estrela negra em campos verdes.

Este evento é relacionado à exposição temporária Pelé 80 – O Rei do Futebol. O Museu e a exposição contam com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Preço:
Livre