Participe do debate virtual “Existe Democracia Racial no Futebol?”

Participe do debate virtual “Existe Democracia Racial no Futebol?”

3 de dezembro de 2023 / 14:00 - 15:30

Imagem com os dizeres: Antirracismo em Museus Existe democracia racial no futebol?

O futebol é realmente um espaço para todos? A democratização do futebol assume um caráter universal e o transforma em um dos mais importantes símbolos culturais brasileiros. Mas, podemos afirmar que existe democracia racial no futebol? Como podemos observar as relações raciais dentro de campo?

Participe do debate virtual “Existe Democracia Racial no Futebol?” com Angélica Ângelo e Shirley Espejo, do Núcleo Educativo, neste domingo. Essa ação faz parte da Campanha #SonharOMundo, que busca articular e mobilizar os museus para questões relacionadas aos Direitos Humanos, partindo do pressuposto de que eles devem atuar como instrumentos de transformação social. Faça sua inscrição gratuita clicando aqui.

3 de dezembro de 2023