Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Primavera dos Museus – Balanço sobre Simpósio

• Este evento já passou.

Primavera dos Museus – Balanço sobre Simpósio

22 de setembro / 16:00 - 17:30

Livre

Dentro da programação da Primavera de Museus de 2022, que tem como tema “Outros 200, outras histórias: independências e museus”, o CRFB propõe um encontro virtual com o objetivo de fazer um balanço da quarta edição do Simpósio Internacional de Estudos sobre Futebol, realizado em parceria com o Sesc entre os dias 6 e 9 de setembro.

Sob o tema “Às Margens da Memória: o Futebol Nacional entre o Regional e o Global”, o Simpósio reuniu pesquisadores nacionais e internacionais, ex-atletas e jornalistas que, por meio de calorosos debates, colocaram em discussão a questão da identidade nacional, considerando processos históricos tanto regionais quanto globais.

Preço:
Livre