Rainhas de Copas |
Bate-papo + visita guiada

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Rainhas de Copas |
Bate-papo + visita guiada

29 de abril de 2023 / 09:00 - 17:00

Livre
Arte com fundo azul e texto em amarelo e branco: rainhas de copas

Na sexta-feira, 28 de abril, o Museu do Futebol inaugura a exposição temporária Rainhas de Copas,  para celebrar as conquistas da modalidade e de suas profissionais ao longo dos mundiais. E no dia seguinte (29), haverá uma programação especial, com direito à bate-papo, visita guiada, roda de samba e food trucks.  Confira todos os detalhes.

  • Às 11h:

O público poderá participar de um bate-papo sobre a regulamentação do futebol de mulheres, desafios e conquistas com as curadoras da mostra, Aira Bonfim, Juliana Cabral, Lu Castro e Silvana Goellner, além da ex-jogadora Claudete Anderle, a Keti, que participou do que talvez tenha sido a primeira partida oficial de futebol feminino disputada no Brasil logo após a regulamentação da modalidade. O evento é gratuito e acontece na área externa do Museu do Futebol. 

 

  • Das 12h15 às 13h

Em seguida, haverá também uma visita guiada com as curadoras pela exposição Rainhas de Copas, mediante a compra de ingresso. 

 

  • Roda de samba e comida

Ao longo de todo o dia, das 9h às 17h, haverá food trucks na área externa do museu. E às 14h, será realizada uma roda de samba com o grupo Kolombolo Diá Piratininga, com as convidadas da velha guarda Roberta Oliveira e Raquel Tobias.

Detalhes

Data
29 de abril de 2023
Hora
09:00 - 17:00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:

Local

Museu do Futebol

Organizador

Museu do Futebol
Skip to content
Governo do Estado de SP