Semana de Jornalismo PUC-SP

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Semana de Jornalismo PUC-SP

27 de outubro de 2022 / 15:00 - 17:00

Livre
fachada do Pacaembu com dizeres 44° semana de jornalismo da puc-sp

Nesta quinta-feira (27), o Museu do Futebol recebe uma mesa de debate sobre jornalismo esportivo em parceria com a PUC-SP. O evento, gratuito, faz parte da 44ª Semana de Jornalismo da universidade, e acontece das 15h às 17h, no auditório da instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo. O bate-papo será aberto ao público, sujeito à lotação do espaço (por ordem de chegada). 

A mesa de debate, organizada pelos alunos da PUC-SP, será composta por grandes nomes do jornalismo esportivo. Estarão presencialmente Mariana Spinelli, Eduardo Tironi e Thiago Uberreich, enquanto Mauro Beting marcará presença virtual. A mediação será do professor da universidade, Elias Novellino. Serão cerca de 15 minutos de fala para cada participante e depois haverá espaço para perguntas do público. 

E para completar o passeio, os participantes poderão visitar gratuitamente as exposições do Museu do Futebol. Atualmente, a instituição conta com a exposição temporária “22 em Campo – 100 anos de futebol e modernismo no Brasil e com a mostra principal, que relata, ao longo de 15 salas, como a modalidade chegou ao país e se tornou uma identidade nacional. 

Detalhes

Data
27 de outubro de 2022
Hora
15:00 - 17:00
Preço:
Livre

Local

Auditório do Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n
São Paulo, SP Brasil

Organizador

Museu do Futebol
Skip to content
Governo do Estado de SP