Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

10˚ Torneio de Futebol de Botão do Museu do Futebol

• Este evento já passou.

10˚ Torneio de Futebol de Botão do Museu do Futebol

19 de fevereiro / 12:00 - 17:00

Livre
Ilustração com fundo verde com o nome do evento

Em homenagem ao Dia do Botonista, comemorado em 14/2, o Museu do Futebol e a loja Botões Clássicos realizam no dia 19/2 (sábado) o 10º Torneio de Futebol de Botão! Trata-se de um torneio amador que acontecerá na área externa do Museu, com aceso gratuito.

Os competidores já se inscrevram ao longo da semana. Mas além de assistir às partidas, também vão acontecer oficinas de botão, com monitores ensinando as regras e movimentos básicos da modalidade. Para participar, basta chegar!

19 de fevereiro
Preço: