Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

143ª reunião do Memofut

• Este evento já passou.

143ª reunião do Memofut

2 de julho / 10:00 - 13:00

Livre

Pela segunda vez em 2022, os membros do Memofut, grupo formado por pessoas interessadas em literatura e memória do futebol, vão se reunir presencialmente no auditório do Museu do Futebol, no dia 2 de julho.

Será o 143º encontro do grupo e, desta vez, o bate-papo terá a presença de dois ex-craques do Santos: o ex-volante Waldemar Barbosa, também conhecido como Dema, e o ex-ponta-esquerda, Jonas Eduardo Américo, conhecido como Edu. Além deles, participa Luciano Ubirajara Nassar, autor do livro “Edu- o Mestre do Futebol”, que estará a venda no local por R$50.

Preço:
Livre