São Paulo e seus clubes

São Paulo e seus clubes

25 de janeiro de 2021 / 11:00 - 12:00

IVE: SÃO PAULO & SEUS CLUBES. 25/1 SEGUNDA, 11H. FACEBOOK E YOUTUBE DO MUSEU DO FUTEBOL COM: Michael Serra, historiador do São Paulo, Odir Cunha, jornalista, escritor e historiador do Santos Fernando Galuppo, assessor e historiador do Palmeiras, Fernando Wanner, historiador do Corinthians, Alberto Miranda, historiador e colaborador do Memorial da Portuguesa. Mediação: Alexandre Andolpho, Coordenador do Memofut

A relação histórica entre São Paulo e os principais times paulistas é tema de live promovida pelo Museu do Futebol, nesta segunda-feira (25), dia em que a cidade comemora 467 anos. O bate-papo, que começa às 11h, será transmitido no Facebook e YouTube da instituição, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

É a primeira vez que o Museu do Futebol reúne em um evento historiadores dos cinco principais clubes do estado para falarem de dados históricos e de como o esporte está presente na identidade da maior capital do país.

Participam da conversa os historiadores Michael Serra (São Paulo), Odir Cunha (Santos), Fernando Galuppo (Palmeiras), Fernando Wanner (Corinthians) e Alberto Miranda (Portuguesa). A mediação é do coordenador do Memofut, Alexandre Andolpho.

A live será transmitida pelo Facebook e pelo YouTube do Museu do Futebol.

Assista aqui:

25 de janeiro de 2021