Bate-papo: 2º título sul-americano do Brasil

Bate-papo: 2º título sul-americano do Brasil

28 de junho de 2022 / 20:00

fundo com equipe de futebol, na cor azul com os dizeres Bate Papo sobre o segundo título sul americano da Seleção Brasileira

Em 2022, a conquista do segundo título sul-americano do Brasil completa 100 anos. E para marcar a data, o Museu do Futebol vai promover um bate-papo sobre o tema no dia 28 de junho (terça-feira), em seu auditório, a partir das 20h.

No evento, será destacada a atuação de quatro jogadores das conquistas dos torneios de 1919 e 1922, que tiveram livros produzidos em sua homenagem. São eles: Amilcar Barbuy, Heitor Marcelino, Neco e Artur Friedenreich.

Participarão do bate-papo os escritores das referidas obras, entre eles: Maurício Sabará, Fernando Galuppo, Leandro Antônio Gatti e Luiz Carlos Duarte, e a mediação ficará por conta de Alexandre Andolpho. Ao final a plateia poderá fazer as perguntas aos participantes.

28 de junho de 2022

Auditório do Museu do Futebol