Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Bate-papo com goleiros – Homenagem ao Dia do Goleiro

• Este evento já passou.

Bate-papo com goleiros – Homenagem ao Dia do Goleiro

26 de abril / 19:00 - 20:00

Livre
Arte com fundo amarelo e os dizeres Dia do Goleiro em preto

Em homenagem ao Dia do Goleiro, celebrado em 26 de abril, o Núcleo de Exposições e Programação Cultural do Museu do Futebol realizará um bate-papo com os goleiros (as) Monique Somose (Corinthians), Fernando Miguel (Fortaleza) e Barbiroto (ex-goleiro do São Paulo).

O evento será transmitido pelo YouTube e Facebook do Museu do Futebol, com uma hora de duração, e será mediado pelo jornalista, youtuber e goleiro amador, Fernando Richter, proprietário do canal Papo de Goleiro.

Preço:
Livre