Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol – SPFC

Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol – SPFC

30 de abril de 2022 / 10:00 - 15:00

Arte com fundo branco e os dizeres Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol em preto

Em 2022, as principais conquistas do São Paulo Futebol Clube completam 30 anos. Por isso, o Museu do Futebol promove o Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol, que contará com colecionadores especializados em camisas do clube como convidados, como o Varal Tricolor.

Além disso, haverá um bate-papo às 11h no auditório com a presença de Jorge Ferreira da Silva (Palhinha) e Moraci Vasconcelos Sant’Anna (Moraci Sant’Anna). A mediação será do ex-goleiro do SPFC e apresentador do Canal Resenha no YouTube, Marcos Bonequini.

O evento acontece na área externa do museu, no foyer, e no auditório, e conta com a curadoria do produtor Caio Prazeres, são-paulino e colecionador de camisas.

30 de abril de 2022