Encontro de colecionadores de figurinhas

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Encontro de colecionadores de figurinhas

10 de junho de 2023 / 09:30 - 15:30

Livre
Imagem de um álbum de figurinhas

Está chegando a hora que todos os colecionadores e colecionadoras de figurinhas adoram: o lançamento do álbum da Copa do Mundo – desta vez, da modalidade voltada às mulheres, que disputam o título mundial a partir de 20 de julho em sede dupla, na Austrália e Nova Zelândia. E o Museu do Futebol é o melhor lugar da cidade para trocar figurinhas: sob a fachada do Estádio do Pacaembu, os colecionadores podem contar com mesas e cadeiras pra deixar a busca pelos cromos mais confortável.  

Em junho, o encontro acontece em três datas, aos sábados: 10, 17 e 24, sempre das 9h30 às 15h30, na área externa do Museu – perto do restaurante Bubu. Nos dias 17 e 24, haverá distribuição gratuita do álbum da Copa do Mundo Feminina 2023 – que terá acabado ser lançado. Trata-se de uma ação da Panini em parceria com o Museu do Futebol, que é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.  

Durante o encontro, os participantes trocam figurinhas de vários tipos de álbuns, inclusive os não relacionados ao futebol. Só não é permitido vender itens no local.   

Detalhes

Data
10 de junho de 2023
Hora
09:30 - 15:30
Preço:
Livre

Local

Área externa do Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n
São Paulo, Brasil
+ Google Map

Organizador

Museu do Futebol
Skip to content
Governo do Estado de SP