Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Férias no Museu | BikeArt

• Este evento já passou.

Férias no Museu | BikeArt

25 de janeiro / 14:00 - 15:00

Livre
Um homem de barba e vestido inteiramente na cor vinho, inlcuindo um chapéu coco, está sentando no chão com vários personagens cortados em papel nas mãos e ao seu lado. Atrás dele há uma bicicleta.

Na BikeArt, a bicicleta e o entregador que a pilota trazem ao público um delivery diferente: uma apresentação artística que mistura contação de histórias e teatro de bonecos para compartilhar com o público alguns dos sucessos da Música Popular Brasileira. O projeto é inspirado no Teatro Kamishibai japonês – que conta histórias por meio de placas – e no Teatro Paper Cut, com personagens cortados em papel.

A atividade faz parte do programa Férias do Museu, que acontece gratuitamente na área externa do Museu do Futebol.

25 de janeiro
Preço: