Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Férias no Museu | Futebol na bolha

• Este evento já passou.

Férias no Museu | Futebol na bolha

23 de janeiro / 10:00 - 17:00

Livre
Duas pessoas envolvidas em um inflável em forma de bola se jogam uma contra a outra.

Bater uma bola todo mundo faz, mas e… quando o jogador é a própria bola? Na atividade Futebol na Bolha, os jogadores entram dentro de um inflável e tornam-se, eles mesmos o objeto mais icônico do futebel. Uma atividade divertida e desafiadora!

A atividade faz parte da programação Férias do Museu, que acontece gratuitamente na área externa do Museu do Futebol.

23 de janeiro
Preço: