Fut-Encontro: Bate-papo sobre goleiros

Fut-Encontro: Bate-papo sobre goleiros

11 de novembro de 2022 / 19:00 - 21:00

Fundo azul com desenho em preto e branco de três goleiros escrito: Fut-encontro um bate-papo de goleiros

Nesta sexta-feira, o Museu do Futebol recebe um bate-papo sobre a evolução da profissão de goleiro. Das 19h às 20h, será exibido o curta-metragem “10 Anos de Fut-Encontro”, com relatos e memórias do projeto, que debate a modalidade em espaços públicos, com a participação de grandes nomes da imprensa.

Das 20h às 21h, será realizado o bate-papo “Profissão Goleiro”. O debate será sobre a evolução dos jogadores desta posição, trazendo aspectos como treinamentos, equipamentos e grandes lendas histórias, além de levar um pouco da expectativa desse Mundial e os goleiros que podem se destacar no Catar.

Estarão presentes: Deola (ex-goleiro do Palmeiras), Monique Somose (goleira do Corinthians Fut 7), Flamarion Martinelli (goleiro do Canário Fut 7) e Felipe Gambetta (goleiro da Portuguesa Fut 7). A mediação será de Roney Altieri.

11 de novembro de 2022

Auditório do Museu do Futebol