Módulo 4: Pesquisas de público: planejamento, monitoramento e avaliação

Módulo 4: Pesquisas de público: planejamento, monitoramento e avaliação

8 de setembro de 2020 / 10:00 - 12:00

Banner do Webinário Pesquisa em Museus Conhecimento, Territórios e Públicos

O quarto e último módulo Webinário Pesquisa em Museus: Conhecimento, Territórios e Público apresentará o papel da pesquisa e estudos de público, como fazer e como aplicar, ressaltando sua importância, especialmente no novo contexto de pandemia, para o desenho de estratégias de ações, introduzindo uma discussão sobre abordagens antirracistas. Este encontro contará com a participação da Clara Azevedo, sócia da Tomara! Educação & Cultura, da pesquisadora e gestora cultural, Beth Ponte, e Walquiria Tiburcio, sócia consultora na empresa Move Social. Mediação de Marília Bonas, diretora técnica do IDBrasil.

A transmissão será feita pelo YouTube do Museu do Futebol, mas ATENÇÃO: apenas inscritos previamente receberão o certificado de participação. Preecha os dados corretamente, pois eles serão usados para a emissão do certiticado.

Formulário de Inscrição – Módulo 4

8 de setembro de 2020