Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Uma exposição, muitas mãos: construindo a causa antirracista no Museu do Futebol

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Uma exposição, muitas mãos: construindo a causa antirracista no Museu do Futebol

26 de junho de 2021 / 11:00 - 12:00

Livre
Com Diogo Silva, Marcelo Carvalho e Thiago Oliveira. Mediação de Daniela Alfonsi. Ilustração sobre foto em preto e branco de um goleiro negro segurando uma bola ao lado do corpo.

Abertura oficial da programação cultural relacionada à exposição temporária sobre o goleiro Barbosa. O bate papo fica por conta do jornalista Thiago Oliveira, apresentador dos programas de esporte da Rede Globo, e dos consultores da exposição, Diogo Silva, medalhista de ouro no PanAmericano do Rio de 2007, no Tae-Kwon Do, e Marcelo Carvalho, diretor do Observatório da Discriminação Racial no Futebol. A mediação é da antropóloga Daniela Alfonsi, curadora da exposição.

A exposição conta com patrocínio do SporTV e apoio da EMS Farmacêutica, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Tem como parceiro a Poker Esportes e consultoria de conteúdo do Observatório da Discriminação Racial no Futebol, Coletivo Pretaria e Malik Esporte e Cultura.

Detalhes

Data
26 de junho de 2021
Hora
11:00 - 12:00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:

Local

Facebook e YouTube

Organizador

Museu do Futebol
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Governo do Estado de SP