Visita educativa

Visita educativa

14 de novembro de 2021 / 14:00 - 15:00

Educadora com camiseta vermelha do museu do futebol, com máscara, posa para foto na frente de uma placa amarela onde se vê desenhadas as pernas de uma jogadora de futebol

Que tal fazer uma visita ao Museu do Futebol mediada por nosso time de educadores? Com roteiros especialmente elaborados pelo Núcleo Educativo, as visitas educativas iluminam detalhes das nossas exposições temporária e principal, além de explorar também a história do Estádio do Pacaembu.

A atividade não tem custo adicional. Os visitantes que já adquiriram ingressos para o Museu e quiserem participar precisam apenas comparecer ao ponto de encontro na Sala Grande Área no horário marcado. Serão atendidas até 10 pessoas por grupo, com vagas ocupadas por ordem de chegada. Não é necessário inscrição prévia. O uso de máscara obrigatório durante toda a visita ao Museu.

14 de novembro de 2021