2ª Editatona WikiFutFeminino

2ª Editatona WikiFutFeminino

24 de agosto de 2019

Uma maratona para mais e melhores conteúdos sobre as jogadoras brasileiras na internet. Após o sucesso do alcance dos verbetes editados na primeira edição (com mais de 1.6 milhões de visualizações), realizada em junho, às vésperas da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a segunda Editatona terá o foco nas atletas dos clubes que participam do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Vem com a gente ampliar os dados sobre as personalidades do futebol feminino num dos portais de informação mais acessados do mundo! A iniciativa é uma parceria com a Wiki Movimento Brasil e o Blog Deixa ela Jogar (Yahoo Brasil).

Requisitos: indispensável levar um notebook e abrir uma conta na Wikipédia.
Horário: 10h às 16h

Local: Museu do Futebol | Biblioteca e Midiateca do Centro de Referência do Futebol Brasileiro (CRFB)

Inscrições pelo email crfb@museudofutebol.org.br

24 de agosto de 2019