3ª Editatona WikiFutFeminino

3ª Editatona WikiFutFeminino

12 de outubro de 2019

Uma maratona para mais e melhores conteúdos sobre as jogadoras brasileiras na internet! Pela terceira vez, voluntários se reunirão na Biblioteca do Centro de Referência do Futebol Brasileiro para edição e inclusão de verbetes sobre jogadoras profissionais na Wikipedia – a maior enciclopédia colaborativa da internet. Realizada com o apoio da DAZN e em parceria com o Wiki Movimento Brasil e a jornalista Olga Bagatini, esta edição estará focada nas atletas que participam da Copa Libertadores de América de Futebol Feminino, principal campeonato continental, que acontece entre 11 e 27 de outubro em Quito, no Equador, reunindo 16 clubes.
Vem com a gente ampliar os dados sobre as personalidades do futebol feminino num dos portais de informação mais acessados do mundo!

Biblioteca do Centro de Referência do Futebol Brasileiro (CRFB)
Inscrições por email: crfb@museudofutebol.org.br
Cada participante deve trazer o seu notebook

12 de outubro de 2019