Das pioneiras ao futuro do futebol feminino

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Das pioneiras ao futuro do futebol feminino

12 de outubro de 2019 / 13:00 - 15:00

Livre

Em parceria com o Portal Plano de Menina, o Museu do Futebol promove um bate papo para comemorar o Dia Internacional da Menina (11 de outubro). O evento tem como objetivo chamar a atenção para as necessidades e desafios que elas enfrentam. A data marca os progressos realizados na promoção dos direitos das meninas e mulheres adolescentes e reconhece a necessidade de se ampliar as estratégias para eliminar as desigualdades de gênero em todo o mundo.

Convidadas:

Milene Domingues – Ex-jogadora do Corinthians e de times na Itália e na Espanha, Milene já foi conhecida como a “Rainha das Embaixadinhas. Atua como comentarista de jogos femininos.

Sandra Santos – Graduada em Educação Física e pós- graduada em treinamento esportivo. No futebol desde 1997, trabalhou como treinadora de futsal, futebol society e futebol de campo nas categorias feminino e masculino. Foi a primeira coach da Seleção Brasileira Feminina e atualmente é coordenadora das categorias de base do Santos F.C.

Júlia Rosado – Jogadora desde os 4 anos, aos 8 foi autorizada a jogar com meninos na categoria sub-9. Hoje aos 9, Juju Gol é uma das grandes promessas do futebol feminino brasileiro.

Mediação: Viviane Duarte, jornalista e fundadora do portal Plano Feminino.


Com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Museu.
Auditório (capacidade 174 lugares + 4 cadeirantes)

Vídeo

Detalhes

Data
12 de outubro de 2019
Hora
13:00 - 15:00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:

Local

Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n
São Paulo,
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support