Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Lançamento do filme Revivendo Memórias

• Este evento já passou.

Lançamento do filme Revivendo Memórias

10 de agosto de 2021 / 17:00 - 18:00

Livre
Lançamento do filme Revivendo Memórias - Transmissão no YouTube do Museu do Futebol

Tem lançamento de documentário chegando no canal do Museu do Futebol!

Nesta terça (10), às 17h, acontece a estreia do documentário Revivendo Memórias no nosso YouTube. O filme mostra a atuação dos educadores do museu e de profissionais do Grupo de Neurologia Cognitiva e do Comportamento do Hospital das Clínicas de São Paulo junto a pessoas idosas com Alzheimer durante a pandemia do coronavírus, os impactos e desafios.

O projeto que dá nome ao documentário busca, por meio de atendimentos personalizados, resgatar as memórias afetivas e estimular a interação e sociabilidade dos pacientes a partir de temas presentes nas exposições do museu, levando afeto, acolhimento e escuta a esse público. Iniciado em 2019, os atendimentos eram realizados presencialmente e, durante o período de distanciamento social, passou a ser realizado à distância.

10 de agosto de 2021
Preço: