Revivendo Memórias com Zé Maria

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Revivendo Memórias com Zé Maria

12 de agosto de 2021 / 15:00 - 16:00

Livre
Revivendo Memórias - Encontro com Zé Maria

O Museu do Futebol promove um encontro temático virtual com o ex-jogador Zé Maria, tricampeão mundial em 1970 com a Seleção Brasileira e multicampeão pelo Corinthians. No bate-papo, voltado ao público com mais de 60 anos, os participantes poderão conhecer melhor esse grande jogador que fez história no futebol e interagir diretamente com ele. A conversa será mediada pelo educador Diego Salles.

O evento faz parte do projeto Revivendo Memórias, parte do Programa Museu Amigo do Idoso, que por meio de atendimentos personalizados feitos pelo Núcleo Educativo do Museu em parceria com profissionais do Hospital das Clínicas, estimula os pacientes a ativar suas memórias afetivas relacionadas aos acervos da exposição principal do museu. O objetivo do projeto é promover benefícios psicossociais, incluindo melhora do bem-estar de indivíduos com Alzheimer, de seus familiares e cuidadores

O bate-papo com Zé Maria faz parte do Museu Amigo do Idoso/Revivendo Memórias, que conta com o patrocínio do Aché Laboratórios Farmacêuticos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Transmissão pelo Google Meets. Vagas limitadas.
Inscrições aqui  

Detalhes

Data
12 de agosto de 2021
Hora
15:00 - 16:00
Preço:
Livre
Website:
https://bit.ly/3i9g9Cy

Local

Google Meets

Organizador

Museu do Futebol
Skip to content
Governo do Estado de SP