Lançamento do livro ‘Minha vida de repórter’

Lançamento do livro ‘Minha vida de repórter’

20 de outubro de 2020 / 19:30 - 21:30

Capa do livro 'Minha vida de repórter", com fundo amarelo e o título em letras grandes.

Um resgate dos bastidores e curiosidades de fatos reais vividos pelo jornalista José Maria de Aquino ao longo de mais de quatro décadas de coberturas nacionais e internacionais, inclusive esportivas. Lançado pela editora Letras do Brasil, o livro destaca a importância do papel do repórter num período pré-internet e traz como apêndice um “caderno de reportagens” com transcrições fiéis dos trabalhos originais tal como foram publicados na época. “Minha Vida de Repórter” é uma demonstração de amor pelo ofício de contar histórias.

CONVIDADOS: Jose Maria de Aquino, Julio Buono (Estadão) e Robson Morelli (Estadão)

20 de outubro de 2020
Website: