Por que Pelé é o Rei?

Carregando Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já passou.

Por que Pelé é o Rei?

6 de outubro de 2020 / 19:30 - 21:00

Livre
Pelé ilustrado como um jogador de pebolim, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, sobre fundo azul claro e a frase Pelé 80.

O Museu do Futebol convidou o jornalista esportivo Marcelo Barreto e o escritor e membro do Grupo de Literatura e Memória do Futebol (MEMOFUT) Max Gehringer para um bate-papo sobre Pelé. A conversa, que promete relembrar momentos históricos e emocionantes do Rei do Futebol, será nesta terça (06) às 19h30 ao vivo no Facebook e YouTube. Os dois convidados vão expressar seus conhecimentos e opiniões respondendo à pergunta do tema da live “Por que Pelé é o Rei?” e também das relações que possuem com o ex-jogador, é ídolo do futebol mundial.

Este evento é relacionado à exposição temporária Pelé 80 – O Rei do Futebol a ser lançada em breve pelo Museu do Futebol. O Museu e a exposição contam com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Vídeo

Detalhes

Data
6 de outubro de 2020
Hora
19:30 - 21:00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Website:
https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo

Local

Facebook e YouTube

Organizador

Museu do Futebol
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Governo do Estado de SP