Por que Pelé é o Rei?

Por que Pelé é o Rei?

6 de outubro de 2020 / 19:30 - 21:00

Pelé ilustrado como um jogador de pebolim, vestindo a camisa da Seleção Brasileira, sobre fundo azul claro e a frase Pelé 80.

O Museu do Futebol convidou o jornalista esportivo Marcelo Barreto e o escritor e membro do Grupo de Literatura e Memória do Futebol (MEMOFUT) Max Gehringer para um bate-papo sobre Pelé. A conversa, que promete relembrar momentos históricos e emocionantes do Rei do Futebol, será nesta terça (06) às 19h30 ao vivo no Facebook e YouTube. Os dois convidados vão expressar seus conhecimentos e opiniões respondendo à pergunta do tema da live “Por que Pelé é o Rei?” e também das relações que possuem com o ex-jogador, é ídolo do futebol mundial.

Este evento é relacionado à exposição temporária Pelé 80 – O Rei do Futebol a ser lançada em breve pelo Museu do Futebol. O Museu e a exposição contam com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

6 de outubro de 2020
Website: