Sportstech Brasil Summit

Sportstech Brasil Summit

12 de dezembro de 2020 / 09:00 - 19:30

Ilustração em cor verde escuro com duas setas em verde e amarelo neon, com os dizeres Sportstech Brasil Summit 2020

Em parceria com o Museu do Futebol e Federação Paulista de Futebol, a Brazil Sports Tech promoverá no dia 12 de dezembro a 2ª edição do SportsTech Brasil Summit, que reunirá toda a indústria esportiva ao longo do dia para oferecer uma experiência de conteúdo e conexões de primeira qualidade focado em empreendedorismo, tecnologia e inovação no esporte. O evento será gratuito e transmitido online diretamente do Museu do Futebol, em São Paulo. As inscrições estão abertas pelo link

O Summit irá marcar o lançamento da São Paulo Tech Week, o maior festival de tecnologia e inovação da América Latina e trará diversos atrativos para os participantes, como debates, apresentação de showcases, papo com investidores, entrevistas, ativações e muitas atrações especiais.

Onde assistir:
Youtube Museu do Futebol
Youtube Sports Network
Youtube Lance!

08h30 – WELCOME COFFEE
09h00 – ABERTURA
09h25 – eMuseu do Esporte, com Bianca Pena
09h45 – Futbox, com Adriano Ávila
10h00 – FanBase Network, com Rafael Mangabeira
10h20 – Debate Gestão & Performance: mediado por Felipe Ribbe, com Eduardo Tega, Felipe de Plato e Erinaldo Chagas.
11h00 – Be Interactive, com Marcos Barbato
11h15 – Rezzil, com Rafael Sfreddo
11h35 – Comitê de Inovação FPF, com Bernardo Itri
12h00 – INTERVALO
12h30 – Meu Copo Eco, com Martin Joufflineau
12h50 – Debate Investimentos em Sportechs: mediado por Márcio Krohen, com André Figer, André Casmerides, Fernando Ferreira e Lucas de Paula.
13h40 – Juntos por Osasco, com Beto Opice
13h55 – 2 contra 1 (1º Tempo): com Leandro Valentim & Paulo Vizaco
14h15 – Debate Entretenimento & Mídia: mediado por Débora Saldanha, com Rafael Grostein, Bruno Maia, Fábio Sá e Felipe Marcondes.
15h00 – Debate Fan-Engagement: mediado por Bianca Pena, com Carol Ghorayeb, Guilherme Buso e Marco Sansoni.
15h45 – DataClick, com Mauro César Pereira
15h50 – 2 contra 1 (2º Tempo): com Erich Beting & Adriana Behar
16h20 – Debate Streaming Esportivo: mediado por Vinícius Gholmie, com Guilherme Guimarães, com João Palomino, Guilherme Figueiredo e Maxon Prestes.
16h55 – NBA Basketball School, com Arthur Borelli
17h15 – Debate Games & eSports: mediado por Luiz Gustavo Pacete, com Rapha Avellar, Chico Tattini, Leonardo Longo e Marcelo Fadul.
18h00 – Appito, com Guilherme Baldacini
18h20 – Debate Compliance, LGPD & Bets: mediado por Andrei Kampff, com Angelo Alberoni, Leonardo Neri e Mariana Cechini.
18h55 – Apresentação Bernardo Pontes – CR Flamengo
19h15 – Homenagem BST