Museu do Futebol Para Todos - Volume 2

Publicações

O que é um museu? O que é futebol? Como começou o futebol no Brasil? O segundo volume da coleção “Museu do Futebol para Todos“, desenvolvido pelo Núcleo Educativo, é composto por uma série de cards ilustrados e coloridos com perguntas norteadoras sobre futebol de forma leve, didática e lúdica!

Resultado do projeto “Deficiente Residente” com Estela Pereira, que tem Síndrome de Down, o material não tem uma ordem correta e sua leitura pode ser feita por diversas pessoas ao mesmo tempo, estimulando reflexões e abrindo um leque de possibilidades de respostas. Curtiu a ideia?

O segundo volume da coleção pode ser baixado clicando no botão ao lado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Governo do Estado de SP